quinta-feira, 24 de março de 2011

RUA SÃO JOSÉ

Essa é a Rua São José em Presidente Médici, obra da administração do prefeito Antonio da Paraense.

4 comentários:

  1. Pedaço da Rua São José, ficou bom este pedaço que foi feito. Quero saber por quê não foi a Rua toda, tem o outro pedaço que fica exatamente atrás da casa do Prefeito, e na frente do comercio do seu Zezão. Não é obra do Prefeito Antonio da Paraense também?

    ResponderExcluir
  2. Que cara idiota... Todo mundo ver que a cidade é outra depois desses 8 anos de mandato de Antonio da Paraense. Isso ai não é oposição, e sim inveja.

    ResponderExcluir
  3. Olá Atila Onassis Gondeberg, Parabéns pelo comentário educadissímo, sua resposta foi genial, realmente depois de 08 anos deste grande governo estamos vendo obras aos pedaços como esta ai da Rua são José, uma vergonha, Lamentável! Eu não não tenho a sua mesma educação, poriso não vou debater com vc no seu mesmo linguajar de super educado, Não sou oposição, situação e nem político, mas não sou mudo, surdo, e cego. E enquanto eu estiver vivo continuarei mostrando e falando a real situação de Pres, Médici, MA, Brasil e do mundo. doa aquem doer morar quem morrer, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. não querer admitir que Presidente Médici, nos seis anos de gov. de Antonio da Paraense mudou da lama para o vinho e de se lamentar. Oxalá q os gestores anteriores tivessem feito a metade do fez o atual, Presidente Médici seria a princesa da BR-3l6.

    ResponderExcluir