sábado, 26 de março de 2011

COLÉGIO LA SALLE

O Centro Educacional La Salle de Presidente Médici - MA, presta diversos serviços à comunidade local, à diocese de Zé Doca, e aos 24 municípios que compõem a chamada “Região do Turi”. Desenvolve muitos cursos, capacitações, treinamentos, jornadas pedagógicas e suas dependências são utilizadas também para reuniões, encontros, retiros, etc. com mais de 3000 pessoas atendidas nos últimos 2 anos.

Desenvolve entre os diversos o projeto biblioteca infantil, fruto do Projeto “Biblioteca La Salle em Ação”.

As atividades do CEL o certificam como um espaço de referência na região, uma obra a serviço da educação, da formação de professores e de lideranças populares, das diversas pastorais, da organização da sociedade civil.

O CEL incentiva o protagonismo juvenil através de atividades formativas, fortalecendo seus vínculos familiares e comunitários, oferecendo informação e educação para o trabalho. E aos idosos, oferece espaços de lazer, convivência e fortalecendo assim seus vínculos familiares e comunitários. 


CONTATO:
CENTRO EDUCACIONAL LA SALLE
End: Rua do Congresso, Nº 138
CEP: 65.279-000 – Centro - Presidente Médici - MA
Fone/Fax: (98) 3326-1362
E-mail: lasalle.maranhao@lasalle.edu.br

5 comentários:

  1. Legal.....Parabéns a instituição La Salle de Presidente Médici é um exemplo a ser seguido..... principalmente pelo próximo gestor(a) do no nosso município.


    Só faltou colocar que era mais uma obra da Administração do prefeito Antonio da Paraense, kkkkkkkkkkkk, oito anos atrás não tinha este centro Educacional...... esta posagem vou plágiar.....

    ResponderExcluir
  2. Aqui não é lugar para invertamos nada.

    ResponderExcluir
  3. fabio cara isso é feio ta plagiando muito...

    ResponderExcluir
  4. Só precisa que ele plagie também os outros posts.

    ResponderExcluir
  5. como Secretária de Educação vai melhorar muito a educação do seu muncípio.

    ResponderExcluir