segunda-feira, 21 de março de 2011

LIBERAÇÕES DO PRONAF

Segue abaixo a lista de Pronafianos de Presidente Médici com liberações para esta semana junto ao Bando BASA S. A.

ADENILDO NUNES DE SOUSA
CIDIA DA CONCEIÇÃO
EULINA SARAIVA SILVA
FRANCISCA OLIVEIRA DOS SANTOS
IZAQUE FURTADO RODRIQUES
JACKSANDRO SOUSA E SOUSA
JOCLEBES MONTEIRO CARVALHO
JOSE DOS SANTOS COELHO
JOSE PEREIRA DOS SANTOS
MARIA ARIMATEIA DOS SANTOS OLIVEIRA
MARIA SALETE OLIVEIRA NUNES
RAIMUNDA NONATA SOARES
RAIMUNDO NONATO FERREIRA LIMA
ROSIMAR SANTOS SOUSA

As pessoas relacionadas deverão procurar o técnico agrícola Assis Ericeira o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Esse comentário do assis, isso é um dialeto? O que é isso mesmo? Parece que é Chinés Japonéis, eu não entendir nada, será que ele está dizendo que é uma cilada,kkkkkk realmente fiquei cego diante destas letras.... alguem escreve isso em português, p/ mim ficar sabendo também. Eu também tenho o direito de saber o teor deste comentário, por favor, se não eu vou pedir ajuda aos UNIVERSITÁRIOS. KKKK

    ResponderExcluir