sexta-feira, 18 de março de 2011

RUA DO CONGRESSO

Essa é a Rua do Congresso em Presidente Médici, obra da administração do prefeito Antonio da Paraense.


5 comentários:

  1. FICOU BONITAS, NÃO SEI SE BEM FEITAS, AS RUAS QUE O DR. Jackson Lago mandou construir quando Governador. do Estado não só aqui em Pres, Médici mas em todo MA, pena que foi tirado do governo por este desgoverno que ai está, e as ruas que ainda não tinham calçamento depois de mais de 02 anos de desgoverno da Senhora Sarney, Presidente Médici continua com estas ruas todas esburacadas, uma vergonha este desgoverno, e o prefeito ainda teve a coragem de apoia este atraso em Pres, Médici e no MA. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. muito o trabalho de Antonio da Paraense, bom seria se vc comparase o antes e depois com fotos não precisa nem argumenta...

    ResponderExcluir
  3. Olá assis, parabéns por colocar sua visão aqui neste espaço, ele é o nosso blog oficial, Presidente Médici em Foco! Nossa Casa, e fala exatamente da nossa cidade, ou seja do nosso dia-a-dia, temos que realmente dá assistência e contamos tudo neste blog, ele é meu é seu é nosso.
    No passado quem era a governadora? E Prefeito não existia. Quando Antonio da Paraense passou ser Prefeito, a inêcia do Governo Estadual continuou sem nada para Presidente Médici-MA. Reafirmo só quando Jackson Lago foi governador por 02 anos foi que chegou o calçamento em boa parte da nossa Cidade, por infelicidade e falta de respeito com o povo. O governo que ai está tirou Jackson lago e voltamos a estaca zero. Já se foram mais de 02 anos do governo do atraso(Roseana Sarney) e nunca mais uma rua se quer de Presidente Médici recebeu calçamento, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. tá muito bonita a rua........mais avisa pro prefeito arrumar a minha tbm........logo atrás daquele belo mercado abandonado.......kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk de trás do mercado abandonado!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir