segunda-feira, 28 de março de 2011

CEMITÉRIO MUNICIPAL

Assim é o Cemitério Municipal de Presidente Médici que foi totalmente reformado na gestão do prefeito Antonio da Paraense.




2 comentários:

  1. Olá Rapaz, esta postagem está 10! Parabéns ao prefeito Antonio da Paraense, se tem uma coisa que ele fez em Pres, Médici que merece elogio uma é essa ai, o cemitério, que diga-se de passagem muito mais bonito que a Praça, que realmente só tem o nome de Praça. Mais será que não está na hora de colocar um nome no cemitério? Eu lembro que em 2002 fui em um enterro no cemitério o mato dava na centura, uma vergonha, claro falei logo do prefeito na época, não servia nem pra cuidar de cemitério..... depois que o atual prefeito fez o muro e continuou cuidando, mudou a paizagem ali. Muito mais bonito que a praça..... Parabéns garoto..... Vc o Medecense, Átila, e Pres, em foco é só sucessooooo. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Presidente Médici tem história q está na memoria de muita gente, dos q moram aqui, dos q hoje moram em outras cidades outors estados etc...Obviamente que toda essa história existe por conta dessas pessoas e, muitas outras q já nos deixarão e q dormem ou descançam em um lugar digno de qualquer ser humano. Muito me alegro qd visito o tumulo do meu pai e amigos q muito contribuiram com essa cidade e q alí estão.

    ResponderExcluir