quarta-feira, 23 de março de 2011

RUA PADRE DINIZ

Essa é a Rua do Padre Diniz em Presidente Médici, obra da administração do prefeito Antonio da Paraense.

5 comentários:

  1. Presidente Médici em Foco, obrigado por confirmar, o que eu estava pensando, realmente é o carro do futuro Prefeito TOM, esta foto ficou melhor agora sim estamos vendo o nome dele.

    Agora este outro pedaço de Rua ai, seria bom se tivesse feito a Rua toda né o Antonio da Paraense, kkkk

    ResponderExcluir
  2. so uma obs o nome da rua da primeira foto e da rua Getulio Vargas...

    o rapaiz vai com calma desse jeito vc me passa tira meus dias de record como diz Fabio...

    ResponderExcluir
  3. Cadê a foto que tem o Carro no futuro Prefeito TOM, tirou porquê? Este blog está boicotando o Pré Candidato TOM, me parece que este blog anônimo só pode ser de um parente ou do própio Prefeito atual de Pres, Médici, por que o foco está em benefício própio, estamo vendo que o foco deste blog é promover o atual Prefeito, tanto é que boicotou a foto só porquê tinha a foto do pré-Candidato TOM. Presidente Médici em Foco?????

    Olá Assis, vc está com medo do Presidente Médici em Foco? kkkkkkk Eu não, pelo contrário estou gostando pelo menos estou tendo conhecimento das grandes obras, do nosso munícipio, por se for esperar ver nos outros blog, vou esperar deitado que em pé cansa, não sei por quê mais ninguem coloca eu queria saber o mistério.

    Te cuida Assis, Presidente Médici em Foco não tá pra brincadeira. Assis vc falo: Rapaz vai com calma. Será este rapaz é o que eu estou pensando? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A foto está aqui. Não há boicote: http://www.presidentemedicima.com.br/2011/03/rua-getulio-vargas.html

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk............Obrigado Medicense Presidente Médici em foco, depois de tantas tentavias conseguir uma resposta sua, Parabéns, acho que é só o começo, nós temos uma longa jornada pela frente, e temos que diálogar, do contrário vou ficar falando só. E vc não é mudo graças a Deus começou o diálago.

    E sinceramente eu pensei que era boicote, ao pré Candidato, TOM. mas depois da sua resposta entendir que não é boicote. Apenas um erro de postagem, parabéns e continue no seu belíssimo trabalho, só lembrando sempre vou está poraqui. Não esqueça que eu mesmo não lhe conhecendo, por causa do anônimato, eu sou seu seguidor numero 01. E estamos só começando.

    ResponderExcluir